Ultimas Noticias

7 de Setembro: Saiba quais líderes evangélicos apoiam a manifestação em favor da democracia








As manifestações pacíficas em favor do Brasil e contra os poderes antidemocráticos em nosso país estão programadas para o dia 7 de setembro e devem reunir milhões de brasileiros que desejam e oram por uma nação livre, justa e democrática.

Nas redes sociais é grande o número de patriotas que se posicionaram em favor da marcha e, dentre eles, encontram-se muitos cristãos evangélicos.

O Blog destacou a convocação feita pelo pastor Cláudio Duarte em um vídeo onde ele alerta que “estamos à beira de uma guerra civil” e pediu que os cristão não se omitam nesse momento especial para o Brasil.

Abaixo listamos o que os principais líderes do segmento evangélico falam da manifestação e sua relevância para o futuro do país. Uns convocando o povo para as ruas e outros pedindo que a igreja no Brasil haja fortemente por meio da oração e intercessão.


.Como se percebe, alguns dos nomes de peso do segmento evangélico no Brasil já se manifestaram a favor do dia 7 de setembro e até lá outras dezenas deverão levantar sua voz em prol desse momento histórico para a nação.


JM Noticias

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino