Ultimas Noticias

Padre solta o verbo em missa: “Esquerdistas são anticristãos!” VEJA VÍDEO






Padre há três anos, após desistir da medicina, Pablo de Faria aparece em vídeo dizendo que a esquerda é contra a igreja. “Converta-te”, diz, com informações do Portal Metrópoles.

O padre Pablo Henrique de Faria, de 43 anos, que é médico, declaradamente de direita e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), disse durante homilia numa Santa Missa da Paróquia São Paulo VI, em Iporá, cidade do oeste goiano, que movimentos de esquerda e esquerdistas são anticristãos.

A fala foi transmitida ao vivo, durante a celebração do dia 9/7. No momento, ele refletia sobre uma passagem da Bíblia que fala, metaforicamente, sobre os “lobos” que tentam destruir a igreja. Ele faz a relação dos “lobos” citados no texto como se fossem os adeptos de pensamentos de esquerda nos dias atuais.


“Nós estamos vivendo o momento mais dramático que eu já vi. Eu não poderia imaginar, há 10 anos, o que estamos vivendo hoje. É assustador. E que fique bem claro: movimentos esquerdistas são anticristãos. Se você é esquerdista, desses partidos, converta-te. Não é cristão, caramba! Não misture”, disse ele.

Terrabrasilnoticias

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino