Ultimas Noticias

Deputado Souza Neto e Dra. Rosa viabilizam cursos para a população de Porto do Mangue








Como resultado da visita realizada pelo Deputado Estadual Souza Neto, na última sexta-feira (09) foi acertada uma parceria com a Colônia de Pescadores representada pelo seu presidente Hélio e a OSDB – Organização Social Dom Bosco na pessoa do Padre Alfredo, para a realização de cursos profissionalizantes no Município de Porto do Mangue. Serão ofertados curso de beneficiamento de pescados para pescadores, e um curso voltado para área que mais tem crescido no estado, Energia Fotovoltaica.

No momento da parceria, Dra Rosa destacou que a profissionalização da população vai garantir emprego e renda com a instalação próxima do parque eólico em Porto do Mangue. Já o Deputado Souza frisou que sempre está a disposição do município e na busca por parcerias e melhorias para toda a região da Costa Branca.

Acompanhou a visita do Deputado, a Vereadora Alciene e o Presidente atual da Colônia de Pescadores Hélio e o ex Presidente Mesquito. Os mesmos demonstraram grande satisfação em poder participar do projeto e contribuir para especialização dos portomanguenses.

Facho de Grossos

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino