Ultimas Noticias

Deputada Carla Dickson emite nota de repúdio devido a fala do senador Styvenson Valentim


A deputado federal Dra. Carla Dickson (PROS-RN), emite nota de repúdio devido a fala do Senador Styvenson Valentim (PODEMOS-RN). 

ENTENDA O CASO

Ao participar de uma live na internet, Styvenson Valentin disse não saber o que aconteceu para a mulher “merecer dois tapas”, em referência a um vídeo em que é agredida por um policial. 

Depois da repercussão de suas falas, Styvenson gravou um vídeo, publicado em sua página pessoal no Instagram, dizendo que talvez tenha usado palavras de “forma equivocada”. Mais tarde, no início da noite desta segunda-feira (26), o senador divulgou nota em que pede desculpas e afirma que sua "intenção não era, de forma alguma, ofender essa mulher ou qualquer outra cidadã". Ele ainda destaca que apoia as causas femininas e é autor de projetos em favor das mulheres.

— Nenhuma mulher merece qualquer tipo de violência. Merece, sim, respeito — escreveu o senador na nota dirigida "à bancada feminina no Senado e a todas as mulheres".

"Como mulher, cristã, deputada federal, repudio veementemente a fala do Senador Styvenson Valentim (PODEMOS-RN), em vídeo o qual minimiza os atos de violência conta uma mulher agredida na última semana por um policial militar na cidade de Santo Antônio-RN, É lamentável" Afirma Carla Dickson. 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino