Ultimas Noticias

"Crente psolista e petista, está desviado e precisa se reconciliar" Afirma Pastor Elinaldo Renovato


O Nobre Pastor Elinaldo Renovato de Lima, que preside com muita maestria e graça de Deus a Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Parnamirim/RN, é um dos comentaristas das lições da Escola dominical da CPAD, e também faz parte do Conselho de Doutrina da CGADB. 

É considerado um dos maiores ensinadores das Assembleias de Deus no Brasil, os seus cultos de doutrinas são lotados e muito assistidos no YouTube. 

E está repercutindo pela internet uma das suas falas, onde ele alerta a Igreja do Senhor Jesus Cristo, quanto aos perigos do comunismo no Brasil. E o Pastor Renovato afirma que “se ali na Igreja, estivesse algum crente petista (PT), comunista, de esquerda, ou Psolista (Psol), este precisa se RECONCILIAR, pois está DESVIADO” e é cúmplice de uma filosofia maligna”. 

Quem desejar assistir a mensagem de exortação completa, postamos o vídeo em nosso canal no YouTube e deixamos o link nos comentários. 

O Nobre Pastor Renovato destacou, que esses partidos de esquerda estão criando leis no Congresso Nacional para calar a boca da Igreja. Assim como está acontecendo na Europa, onde existe muitas dificuldades para se pregar o Evangelho de Jesus Cristo. 

O Pr. Elinaldo Ainda afirmou que “Se não tivermos o cuidado de orar a Deus para livrar o Brasil da maldição esquerdista, as igrejas amanhã poderão ter sérios problemas.”

Por isso mais do que nunca, conforme a Bíblia sagrada ordena, nós como Igreja do Senhor Jesus Cristo devemos orar pelo atual governo, orar pelo Presidente Jair Bolsonaro que tem travado diariamente uma guerra contra as trevas, contra as potestades malignas, tudo isso por defender os Princípios bíblicos, por defender os valores cristãos da Família. 

O maior inimigo da esquerda brasileira são os Evangélicos, pois estes são contra todas as pautas defendidas por políticos comunistas. 

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens;

pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.” 1 Timóteo 2:1-2.

OAssembleiano.com

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino