Ultimas Noticias

Coronel Azevedo cobra resposta da governadora a ataques contra policiais militares


 

Diante da onda de violência contra policiais militares na última semana, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) cobrou uma resposta da governadora Fátima Bezerra. “Quero saber o que a senhora tem a dizer dessa caçada a policiais no estado que a senhora governa. Ou a senhora mais uma vez vai ficar calada?”, questionou.

Coronel Azevedo declarou que o “o silêncio [da governadora] é cúmplice de quem ataca aqueles que dão a vida para defender o cidadão”. O povo precisa de uma resposta sua, governadora, precisa de uma atitude de quem deveria ser a comandante-em-chefe das tropas de segurança no Rio Grande do Norte”, afirmou.

Ele lembrou que muitos são “pais e mães de família que saem de suas casas para servir e proteger a sociedade. “Mas e quem os protege? Quem os defende?”, indagou.

O parlamentar criticou a “inércia nas palavras” da governadora e que isso “demonstra frieza”. Para ele, isso “mostra uma face obscura de quem não pensa naqueles que perderam entes queridos para uma violência que só aumenta”.

O deputado citou o “pacto pela vida” que é divulgado pelo Governo estadual. Mas, e essas vidas, governadora, será que estão fora desse seu pacto?”, cobrou.

Na opinião dele, quando a governadora faz algum posicionamento, isso acontece nas redes sociais  “de forma burocrática, automática, como se fizesse aquilo apenas para dar uma justificativa”.

Ainda em sua fala, o parlamentar encerrou o pronunciamento ao dizer que “a vida de um operador da segurança pública vai além dos caracteres do twitter, vai além de uma postagem nas redes sociais. Fátima, tenha respeito àqueles que dedicam suas vidas pela garantia da lei e da ordem no Rio Grande do Norte”!

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino