Ultimas Noticias

Carro invade igreja e deixa seis pessoas feridas






Após atropelar uma pessoa, um carro acabou invadindo uma igreja evangélica e deixou seis pessoas feridas. O caso aconteceu na última sexta-feira (23), na Vila Mutirão, em Catalão (GO). O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer as vítimas.

De acordo com o CBMGO, os feridos são as duas pessoas que estavam no carro, a que foi atropelada, um casal que passava pela calçada da igreja e uma jovem que estava dentro do templo. Todas foram resgatadas com vida e encaminhadas para o hospital da região.

A condutora do veículo foi identificada como Maria Cristina Leandro da Silva, de 47 anos. Ela estava consciente, mas se queixava de dores na região do tórax.

A passageira, Joyce Leandro Lopes, de 22 anos, também estava consciente e sem lesão aparente. As duas foram transportadas pela UR-225 até o hospital São Nicolau.

A vítima que estava dentro da igreja é Lorrane Ribeiro Rodrigues dos Santos, de 22 anos, que apresentou uma fratura exposta com fragmentação do osso e laceração do tecido em toda a extensão do fêmur.

Autoridades policiais foram acionadas para investigar as causas do acidente.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino