google.com, pub-8881138194798847, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Após indicação, Mendonça diz que está ‘à disposição’ do Senado

Ultimas Noticias

Após indicação, Mendonça diz que está ‘à disposição’ do Senado





Após ter sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF) formalizada pelo presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), André Mendonça, fez uma série de agradecimentos em uma nota publicada em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (13).

Mendonça agradeceu ao apoio de “líderes evangélicos”, que foram essenciais à sua indicação, e afirmou estar “à disposição do Senado”. O ministro da AGU também declarou ter compromisso com “com a Constituição e o Estado Democrático de Direito”.


– Coloco-me à disposição do Senado Federal. De forma respeitosa, buscarei contato com todos os membros, que têm a elevada missão de avaliar meu nome – disse o ministro.

Mendonça iniciou o texto agradecendo a Deus “pela vida e por essa possibilidade de servir meu país”, ao presidente Jair Bolsonaro “pela confiança” e “aos líderes evangélicos, parlamentares, amigos e todos” que o apoiaram. O ministro encerrou a nota pedindo que “Deus abençoe nosso país”.

Desde o primeiro ano de governo, o presidente Jair Bolsonaro já havia prometido indicar um ministro evangélico ao STF, ao dizer que seu indicado como ministro seria alguém “terrivelmente evangélico”. No ano passado, o presidente afirmou que, além de evangélico, o indicado seria um pastor — Mendonça é pastor da Igreja Presbiteriana.

Pleno News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino