Ultimas Noticias

Pastor José Wellington recebe alta após internação por Covid-19


O pastor José Wellington Bezerra da Costa, de 86 anos, recebeu alta do hospital após 28 dias internado por complicações causadas pela Covid-19.

O comunicado foi foi feito pelo filho do pastor, José Wellington Junior, nas redes sociais da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil).

“Graças ao nosso Deus, nosso presidente de honra venceu a Covid-19 e está em casa. Rendemos ao Senhor Jesus a nossa gratidão por mais esse milagre, Glória a Deus”, disse o pastor José Wellington Junior. Ele também agradeceu as orações e o apoio dos líderes e membros da denominação.

O presidente de honra da CGADB estava internado desde o dia 14 de maio após testar positivo para o novo coronavírus. Vale destacar que o religioso já havia sido imunizado com as duas doses da vacina. O pastor chegou a ficar alguns dias na UTI, mas não precisou ser entubado.

José Wellington Bezerra foi presidente da CGADB por quase duas décadas, se consagrando como um dos maiores líderes da Assembleia de Deus dos dias atuais.

O patriarca é Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de São Paulo.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino