Ultimas Noticias

Homem desiste de suicídio em rodovia depois de ouvir alguém dizer “Deus te ama”











Depois de passar algumas horas pendurado em uma placa acima de uma rodovia, um homem se convenceu a descer do local, após ouvir de alguma pessoa “Deus te ama”. O caso aconteceu na semana passada em Oklahoma, nos Estados Unidos.


“Deus ama você, cara”, disse Rick Jewell ao homem não identificado diante daquela situação, de acordo com o News Channel 8. Segundo informações, o homem que tentava tirar sua vida tinha sofrimento mental.

“Comecei a falar com ele e disse-lhe que a vida era mais do que aquilo que ele estava a fazer e que Deus o amava. Ele olhou para mim e eu disse a ele para me jogar seus cigarros. Ele me jogou isso. Eu disse: ‘Jogue-me essa corda’. Ele me jogou aquela corda. E eu disse: ‘Agora desça daí.’ Eu disse: ‘Eles vão ajudá-lo’. Ele desceu. Simples. É louco”, disse o homem que foi usado por Deus para convencer o homem a desistir do ato.
Publicidade

Rick Jewell fez questão de lembrar o que estava fazendo, 15 minutos antes da reportagem chegar ao local: “Eu estava orando”, destacou. “Então teve muito a ver com isso, tenho certeza”.

A Polícia de Tulsa disse que o departamento está aliviado que o homem desceu da placa sozinho, ileso após quase sete horas. A polícia disse que ele subiu até a placa por volta das 9h e só desceu por volta das 16h.

O policial de Tulsa, Andre Baul, disse ao Newson6 que conversou com o homem aflito por cerca de uma hora com a ajuda dos bombeiros, e eles tentaram não apressá-lo.
Publicidade

“Nosso treinamento nos orienta a não apressar a situação, não tentar agarrar ou tentar derrubar [o suicida]”, disse Baul.

Ele explicou que o homem já havia entrado em contato com negociadores em um incidente separado e observou que estava angustiado com questões legais em andamento em sua vida.

“Ele estava com medo do futuro, sobre o que enfrentaria quando descesse”, disse Baul.


Uma pessoa que acompanhou o caso de perto, chamado Trei Jackson, contou em uma entrevista que, mesmo depois de seis horas, o homem em perigo não respondeu aos pedidos para ele descer do sinal até que Jewell interveio dizendo que Jesus o amava.

A polícia de Tulsa disse que o homem recebeu tratamento médico depois de descer do sinal.

Gospel minas 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino