Ultimas Noticias

Conservadores se manifestam contra campanha do Burger King







A nova campanha publicitária do Burger King não agradou conservadores de todo o país que estão usando as redes sociais para se manifestarem contra a empresa.

O pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, encabeçou um boicote à rede de fast food. Várias personalidades apoiaram e fizeram seus comentários no Instagram do religioso.

“Não toque nas nossas crianças que nós boicotamos mesmo!!! Da um like se vc concorda”, disse Lucinho.

A cantora Eyshila, que tem um filho homossexual, também criticou a lanchonete. “Amar não é o mesmo que compactuar com a injustiça.
AMAR NÃO É SINÔNIMO DE APROVAÇÃO DE CONDUTA! O que estão fazendo com as crianças é injusto e cruel. Deixem nossos filhos e netos em paz! Burger King NÃO MAIS!”


O pastor Lucas Hayashi, da Zion Church de São Paulo, aproveitou a propaganda do Burger King para comentar outros assuntos como o relatório da UNICEF sobre pornografia para crianças a lei que autoriza o ensino de ideologia de gênero aprovada esta semana na Câmara de São Paulo.

“Cada vez a família e as crianças estão sofrendo ataques ideológicos políticos e mentais que agridem a liberdade das famílias em nosso país”, disse ele.

“Crianças não tem maturidade plena para compreender e exercer juízo crítico sobre tudo que aprendem. Se elas não podem aprender a dirigir carro, votar, e etc, porque elas devem aprender algo que é tão confuso, tão indefinido e que vai contra educação moral e religiosa da maioria das famílias brasileiras”, completou o pastor Hayashi.

A vereadora Priscila Costa, de Fortaleza (CE), questionou os pais sobre o assunto. “Uma lanchonete deve oferecer educação sexual aos seus filhos? Para cada adulto covarde que se cala, surge uma lanchonete nova para oferecer lixo às nossas crianças.”

A cantora Isadora Pompeo também não fugiu do debate: “Criança não tem que ser gay, lésbica, trans, etc. Criança não tem a ver com sexualidade. Criança tem que brincar! Correr e se sujar!!! Parem de sexualizar nossas crianças”.

JM Noticias

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino