Ultimas Noticias

Pastor José Wellington apresenta melhoras e pode deixar a UTI ainda hoje


No início da tarde desta quarta-feira (19), o pastor José Wellington Júnior, presidente da CGADB, emitiu um nota informando sobre o atual estado de saúde do seu pai, o pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Há cerca de uma semana, o líder religioso testou positivo para Covid-19, mesmo já tendo tomado as duas doses da vacina. Desde então, ele está internado na UTI de um hospital de São Paulo, devido às complicações da doença.

No entanto, há uma previsão de que ele saia da UTI nas próximas horas de hoje.

Leia a nota informativa sobre o atual estado de saúde do líder assembleiano José Wellington Bezerra da Costa.

“Queridos pastores e irmãos, a Paz do Senhor a todos. Trago notícias a respeito do nosso pai e pastor presidente.

Os procedimentos mais específicos a que se submeteu na UTI, foram finalizados alcançando os bons resultados esperados, Graças a Deus.
Segundo a previsão médica nas próximas horas receberá alta da UTI, indo para o quarto. Benção de Deus. Agradeço de coração a todos, pelo carinho, oração e cuidado com o nosso pai.

Continuemos em oração, O Senhor nosso Deus tem nos ouvido e atendido. Aquele que iniciou a boa obra aperfeiçoará. Os manterei informados a medida que notícias significativas tivermos. Um abraço a todos e fiquem na paz do Senhor. Pr. Wellington Júnior 19/05/2021”

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino