O ex-ministro Ciro Gomes, que aparece com 6% das intenções de voto nas eleições de 2022, segundo a última pesquisa do Instituto Datafolha, diz que vê um “derretimento” do presidente Jair Bolsonaro. Ciro, que tem atacado antigos aliados, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tenta se colocar como a chamada “3ª via” entre Bolsonaro e Lula.


Em entrevista à Rádio Eldorado, o pedetista minimizou a pesquisa Datafolha e disse que ainda há indefinições sobre os possíveis candidatos, incluindo Luciano Huck, João Doria e Sérgio Moro.


– Bolsonaro enganou a sociedade brasileira prometendo combater a corrupção e Lula, espertalhão, diz que foi absolvido, mas ele não foi – afirmou.

O ex-ministro disse também que está conversando com alas do Centrão na tentativa de ganhar força na oposição a Bolsonaro e Lula.

– A maioria do povo brasileiro vai buscar alguém que seja capaz de encerrar essa polarização odienta em que uma alimenta a outra – alegou.

O ex-governador do Ceará ressaltou também que o Brasil vive “a pior crise da história com o encontro de um vírus perverso com um governo genocida e incompetente”.

Pleno News

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...