Ultimas Noticias

Coronel Azevedo empossa nova presidente do PSC Mulher no RN


 

Presidente estadual do Partido Social Cristão no Rio Grande do Norte, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) participou, nesta segunda-feira (3), da posse da nova presidência do PSC Mulher no RN.

A solenidade aconteceu em Mossoró e quem assume o comando do PSC Mulher no RN é Alexandra Nascimento, que é filha da ex-vereadora Maria das Malhas e prima do vereador Lucas das Malhas. “Agradeço a confiança do Coronel Azevedo e vamos nos dedicar nessa missão”, disse.

Coronel Azevedo parabenizou a nova presidente e destacou a responsabilidade dela à frente da presidência. “É a participação das mulheres na política e Alexandra mostra a importância disso. Vamos trabalhar para que mais se motivem e venham fazer parte do PSC e dar sua contribuição na política municipal e estadual”, disse.

Com os princípios e valores cristãos, Alexandra é missionária da Igreja Assembleia de Deus em Mossoró com participação em diversos eventos pelo país.

Na posse de Alexandra, a presença do vice-presidente estadual, Mimiu, e o presidente do PSC em Mossoró, vereador Lamarque Oliveira.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino