Ultimas Noticias

Pastor José Carlos de Lima assumirá 2° presidência da CGADB

 


Nesta terça feira, dia 20 acontecerá uma sessão histórica na CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil). 

O nobre e amado Pastor José Carlos de Lima assumirá a 2º vice presidência da convenção geral, em uma sessão convencional 100% on line. 

A cerimônia de posse da nova mesa diretora e conselho fiscal para o quadriênio 2021-2025 seria realizado no grande templo da Assembleia de Deus em Cuiabá/MT. 

Mas devido a pandemia, a cerimônia histórica será realizada 100% line. Tendo em vista que grande parte dos pastores possuem uma idade avançada. 


Não é de hoje que o povo Assembleiano clama a Deus por um homem que zele pela Sã Doutrina da Igreja, aquela doutrina que foi ensinada pelos pais da Igreja, aquela doutrina que foi pregada e ensinada durante um século, mas que infelizmente agora aqueles que fazem parte desta nova geração querem mudar tudo que foi ensinado, introduzindo dentro de uma igreja centenária práticas e costumes que nunca fizeram parte da liturgia de culto assembleiana. Práticas que vão contra a Doutrina Bíblica. 

E o Pastor José Carlos é conhecido como um conservador da Sã Doutrina. 


Vale lembrar que a princípio, o estimado Pastor Zé Carlos recusou o convite para assumir essa cadeira de honra. Quando o Pr. José Wellington Jr. foi até a Paraíba, até a residência do Velhinho da Paraíba, lhe convidar para assumir o cargo, ele recusou e disse que não queria: “Não quero não, Senhor!”  

Mas lembrou de uma profecia que recebeu na cidade de Caaporã/PB, onde Deus falou: “Homem, eu tenho uma cadeira para você ocupar na convenção geral das Assembleias de Deus!”  

E depois do Pastor José Wellington insistir, finalmente o Pastor Zé aceitou o convite de honra. Quem desejar assistir o vídeo onde Pastor Zé fala sobre essa revelação e esse convite o link está nos comentários. 

Pastor José Carlos também revela que sua filha teve um sonho, onde via o Pr. Zé dentro de um ônibus. E esse ônibus contia todas as bandeira dos estados da federação do Brasil. E o ônibus era puxado pelo Pastor José Carlos, com uma conta de couro amarrado na cintura dele. 

Pastor Zé afirma que não pediu a ninguém cargo de honra, não pagou a ninguém pra fazer propaganda da sua imagem. 

Foi realmente a mão de Deus, que tirou um encanador lá da Paraíba para presidir as Igrejas Assembleias de Deus no Brasil. 

A CGADB é o órgão com maior número de pastores associados no Brasil, com mais de 120 mil ministros filiados.


O Assembleiano de Valor 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino