Ultimas Noticias

Pastor Daniel Nunes foi transferido para UTI com 75% dos pulmões comprometidos

 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande/PB está em forte campanha de jejum e oração pela vida do seu Líder, a saber o nobre Pastor Daniel Nunes, companheiro do conservador da Sã Doutrina, Pastor José Carlos de Lima. 


E infelizmente o quadro de saúde do Pastor Daniel Nunes tem piorado nesta semana, pois estava cim 50% do pulmão comprometido. No entanto, ontem foi transferido para UTI com 75% do pulmão comprometido. Somente a mão de Deus para fazer um milagre pela vida do seu servo. 

Os crentes de Campina Grande, rogam as orações dos santos em favor da vida do Pastor Daniel. 


Segue a nota oficial, sobre seu estado de saúde: 


“A paz do Senhor a todos!

Na manhã desta quarta-feira (3), o nosso pastor presidente Daniel Nunes da Silva precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Campina Grande. Nova tomografia acusou comprometimento de 75% do pulmão e grau de fibrose pulmonar preocupante. Desde o último domingo, 28 de fevereiro, quando foi internado devido ao quadro de infecção provocado pela Covid-19, o pastor estava em tratamento medicamentoso e fazendo sessões de VNI (Ventilação Não Invasiva). No entanto, hoje apresentou sinais de fadiga respiratória, o que levou a equipe médica a considerar necessária a entubação. De acordo com o diretor técnico do hospital, Dr. Jhony Bezerra, o estado de saúde do pastor Daniel é estável e vem recebendo toda a assistência na UTI da unidade.


Agradecemos as orações em favor da vida do nosso pastor e as inúmeras demonstrações de carinho. Rogamos aos amados irmãos que sigam intercedendo. Cremos em um grande milagre para a glória de Deus!


Pr. Keiler Nunes”

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino