Ultimas Noticias

Vereador de Manaus propõe jejum e oração “para que Deus possa trazer cura” para a cidade

 



Um vereador cristão de Manaus, no Amazonas, fez uma proposta de busca espiritual para a cura da Covid-19, chamando as pessoas a orar e jejuar pela situação da capital do Amazonas. O vereador justificou o pedido dizendo que “a oração de um justo é poderosa e eficaz”.
Publicidade

O estado amazonense, principalmente a cidade de Manaus, está enfrentando um segundo colapso na área da saúde devido à pandemia da Covid-19. Hospitais lotados, profissionais de saúde exaustos e, infelizmente, muitas mortes têm sido rotina na capital amazonense.

Orações e o jejuns são ações eficazes em tempos difíceis, para maioria dos cristãos. Nesse sentido, o vereador Raiff Matos (DC) fez uma proposta de busca espiritual para a cura da Covid-19, chamando as pessoas a orar e jejuar pela situação da capital do Amazonas.



O pedido aconteceu durante uma sessão da Câmara de Vereadores de Manaus. A sessão extraordinária teve por objetivo aprovar o Auxílio Manauara, de R$ 200, a pelo menos 40 mil famílias de Manaus.

“Quero conclamar a todos os amigos e a toda a população manauara, a todos aqueles que acreditam, que nós possamos ter um dia de jejum e oração para que Deus possa trazer a cura para a nossa cidade”, disse Raiff Matos em sua fala na sessão.
Publicidade

O vereador foi o responsável por pedir a ampliação do alcance do Programa Auxílio Manauara da Prefeitura de Manaus para mais pessoas, além de garantir o pagamento retroativo ao mês de janeiro, mês em que a segunda fase da pandemia de Covid-19 ganhou mais força na cidade.

O Programa Municipal foi aprovado nesta terça-feira (28/01), na Sessão da Câmara da cidade.

Gospel Minas

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino