Ultimas Noticias

Políticos evangélicos se articulam para as eleições de 2022

  



Com o novo formato na composição das eleições para 2022 e com o fim das coligações proporcionais forçará os partidos a terem nomes mais competitivos nas chapas, especialmente na cota de mulheres e assim será para os demais concorrentes.


Devido a nova lei em 2022-2024 ocorrerá mega fusões, extinções e uma alta concorrência para eleições de deputados, principalmente federais. 


No Rio Grande do Norte a deputada Carla Dickson (PROS), principal representante do segmento evangélico, concorrerá novamente a câmara federal. Deputado estadual Albert Dickson, também também concorrerá a reeleição.


O deputado coronel Azevedo (PSC), deverá lançar nominata forte, com intenção de eleger dois deputados estaduais. 


Coronel Azevedo, é o principal representante da segurança pública do estado, e evangélico da igreja da Graça do RN.


Em contato o blog, o Ex-vereador Adenubio Melo, acredita que PSC montará uma nominata forte para a disputa a câmara federal, dois nomes poderão sair da segunda maior cidade do Estado.


Ex-deputado Antônio Jácome sinalizou que "família" terá um nome em 2022. 


O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL), candidato a reeleição poderá fazer dobradinha com o vereador Ferreira Luiz, de Monte Alegre, este poderá vim candidato a câmara federal. 


O partido CIDADANIA, quer o vereador Gideon Ismaias, candidato a câmara federal.


Gideon Ismaias, foi o vereador eleito mais bem votado do partido no estado, ele é neto do saudoso Pastor Diomedes Jácome. 


A vereadora eleita Camila Araújo, do PSD poderá dar vôos mais altos em 2022. Vamos aguardar.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino