Ultimas Noticias

Vereador Gideon Ismaias diz que honrará mandato com atenção especial aos mais necessitados

 



Eleito com 1.088 votos vereador em Mossoró, Gideon Ismaias(Cidadania), inicia o mandato cm o propósito a que se elegeu: representar todas as camadas da sociedade mossorense, mas com atenção especial aos mais necessitados.

Em conversa como portal GAZETA DO OESTE, Gideon lembrou outras lutas embaladas pela vocação em servir, tendo como farol o seu avô, pastor Diomedes Jácome (In memorian), que por anos, foi o vice-presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e região. “Ele sempre aprovou e me incentivou em minhas lutas e no meu sonho de ajudar. Em tempos áureos, eu e o meu querido avô, caminhávamos em toda Mossoró, anunciado o bom e santo Evangelho e exercitando o mandamento do servir. Por isso meu coração criou raízes em ajudar o próximo e hoje, Deus nos abençoou com a oportunidade de auxiliar ainda mais”, frisou.

Ele é consciente de que chegou a Câmara Municipal de Mossoró, sabendo das dificuldades que já enfrenta e da batalha diária de defender as nossas pautas e bandeiras que defendeu durante a campanha. “São dados extraídos de conversas com moradores durante as visitas. Problemas que afligem o cidadão e que iremos estar atentos”, assegurou, reafirmando o compromisso da defesa com garra dessas bandeiras e de outras demandas que surgem no cotidiano da população.

“Temos um perfil conservador, mas entendemos que devemos estar atentos e abertos aos diálogos da casa, e mantendo um mandato de uma forma muito participativa, cumprindo o nosso papel como legislador em nossa Mossoró. Não temos dúvidas que o nosso mandato representará todas as camadas da sociedade, em especial aos mais necessitados”, reafirmou.

Informações Gazeta do Oeste

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino