O deputado federal Arthur Lira (Progressistas-AL) visitou Natal, nesta sexta-feira (15), durante a campanha para a presidência da Câmara dos Deputados. Durante uma coletiva de imprensa, o candidato a presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira declarou que o Brasil não pode ter um ano de 2021 com conflito entre Executivo e Legislativo.
"Não dá para ter um Brasil este ano com 'acotovelamentos'. Há uma grave distorção da atual presidência do Legislativo. A Câmara precisa ser forte, independente, mas harmônica", disse Lira.
Acompanhado dos deputados federais Beto Rosado (PP-RN), João Maia (PL-RN), Carla Dickson (PROS-RN), General Girão (PSL-RN) e Benes Leocádio (Republicanos-RN) e o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), o deputado federal alagoano afirmou também durante coletiva que a atual presidência do Legislativo Nacional não é democrática. “A nossa gestão será uma gestão do nós”, afirmou Arthur Lira, ressaltando que: “Hoje o presidente diz "eu pauto, não pauto, eu faço, eu determino", declarou.
Após a coletiva, o candidato almoçou com os membros da bancada federal potiguar, que o apoiam, e o Ministro das Comunicações, Fabio Faria.
Antes de seguir para o aeroporto e embarcar de volta para Brasília, Arthur Lira fez uma visita à governadora Fátima Bezerra (PT), na governadoria. Junto com Arthur Lira estavam os deputados Beto Rosado, João Maia, Benes Leocádio e Carla Dickson.
Saulo Vale
0 Comentários