Ultimas Noticias

Nani Azevedo está curado da Covid-19 e já recebeu alta do hospital


 

O cantor gospel Nani Azevedo recebeu alta do hospital nesta quarta-feira, 30 de dezembro, após passar 9 dias internado, sendo seis no CTI.

Nani publicou, na sua conta do Instagram, um vídeo onde comunicou a sua cura da Covid-19.

Ele foi internado na segunda-feira (21), após sentir fortes sintomas de cansaço em decorrência da Covid-19 e revelou que estava no 11º dia de infecção quando teve uma piora nos sintomas e precisou seguir para um hospital.

No vídeo onde ele está tocando violão e cantando um de seus grandes sucessos, a música “Deus É Fiel”, Nani agradeceu a Deus, a família, esposa, filhos e a igreja, que ele chamou de “exército de Deus”.


“A igreja orou e Deus respondeu me trazendo de volta a vida… O exército de Deus clamou e Deus agiu com milagre e reverteu a história, escrevendo uma nova etapa na minha vida.”

Nani ainda aproveitou para alertar as pessoas para se protegerem da covid-19 até a imunização de todos e disse que o lado obscuro da doença é ruim demais.

“SE PROTEJAM SE CUIDEM O MÁXIMO QUE PUDEREM , ATE QUE ACONTEÇA UMA IMUNIZAÇÃO PARA TODOS. NAO BRINQUEM COM ESSE VÍRUS. O LADO OBSCURO DELE É RUIM DEMAIS.”

Folha Gospel com informações instagram de nani azevedo

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino