Ultimas Noticias

Convenção: Os nomes de Clorisa e Alexandre são homologados a candidatos à prefeitura de Grossos.




Iniciando com a apresentação do PL que tem a frente Laires Paiva, a 1ª Convenção do município de Grossos foi da chapa majoritária que tem Clorisa Linhares como candidata a prefeita e Alexandre Paiva candidato a vice-prefeito.



O PL que aprovou seu apoio a candidatura de Clorisa Linhares e Alexandre Paiva, não apresentou candidatos a vereadores.

Em seguida foi a vez do PSC, que tem a frente o Pastor Josias. Na oportunidade, o Deputado Estadual Coronel Azevedo se fez presente e falou da importância do apoio à chapa majoritária. O PSC além do apoio, apresentou seus candidatos a vereadores.

Em seguida foi a vez do PP que apresentou, além dos nomes concorrentes ao legislativo, o apoio a candidata Clorisa Linhares a prefeitura de Grossos.

Na oportunidade Alexandre Paiva fez seu discurso pautado em muita luta e conquistas para o povo de Grossos. Clorisa Linhares também discursou e falou de suas origens, lutas do dia a dia, de seu trabalho a frente do legislativo e dos projetos para o município caso seja eleita prefeita de Grossos. Muito aplaudida pelos presentes, a vereadora e candidata a prefeitura de Grossos encerrou agradecendo o apoio de todos e estimando votos de um bom futuro para o município.

Por unanimidade foi aprovado que a Coligação terá como tema: “Coligação Unidos Pela Mudança e Reconstrução de Grossos”.

Devido a problemas de distanciamento, chegaram ao final da convenção os deputados Beto Rosado (federal) e Dr. Bernardo Amorim (Estadual).

O Deputado Federam João Maia não pode comparecer, mas enviou um vídeo engrandecendo o evento e mais uma vez reafirmando seu apoio a pré-candidatura de Clorisa e Alexandre.

O Diário ainda entrevistou os Deputados Coronel Azevedo, Beto Rosado e Dr. Bernardo Amorim. Na próxima segunda-feira (07) publicaremos o vídeo-resumo da Convenção e as fotos do evento.

Importante destacar que foi tomado os devidos cuidados com a Covid e seguindo as determinações, foi entregue no local máscaras para todos, álcool em gel e todos que passaram pela Câmara, realizou o teste de temperatura.

Diario de Grossos

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino