Ultimas Noticias

Allyson anuncia seu vice



O empresário conhecido popularmente como “Fernandinho da Casa das Padarias” é o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual Allyson Bezerra (Solidaridade) à Prefeitura de Mossoró. Ele é o presidente municipal do PSD.

Fernandinho foi indicado pelo ex-governador e presidente estadual do PSD Robinson Faria, que deve participar ativamente da campanha eleitoral.

A chapa Allyson/Fernandinho das Padarias foi homologada na convenção do Solidariedade neste sábado (12).

Fernandinho das Padarias foi presidente do PRB de Mossoró, quando tornou-se conhecido por indicar a sogra para a direção do Hospital Regional Tarcísio Maia durante a gestão de Robinson. A indicação foi polêmica uma vez que a sogra não tinha qualificação para o cargo, o que acabou sendo cancelada.

Na campanha eleitoral de 2016, Fernandinho das Padarias levou o PRB para apoiar o então Silveira Júnior (na época filiado ao PSD). Silveira retirou a candidatura na metade da campanha, por falta de respaldo popular, tendo em vista a sua desaprovada gestão.

Já o PRB conseguiu eleger dois vereadores: Didi de Arnor e Raério Cabeça.

Depois daí, Fernandinho trocou o PRB e se filiou ao PSD, juntamente com o vereador Raério Cabeça.

Blog de César Santos

Agenor Melo: Cheguei a divulgar que o vice de Allyson estava acertado o nome do Ex-Vereador Genivan, do próprio SD, e realmente estava. A mudança por Fernandinho aconteceu horas antes da convenção para homologação dos nomes, e por conta do apoio do PSD, que também aconteceu de última hora.

A escolha não foi fácil, como vocês viram.

Blog do Carlos Santos


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino