Ultimas Noticias

vereadora denuncia que a direção do hospital Tarcísio Maia persegue vendedores ambulantes


A vereadora Aline Couto (PSDB), denuncia perseguição por parte da direção do Hospital Regional Tarcísio Maia aos vendedores ambulantes. 

Segundo foi apurado, os vendedores ambulantes estão sendo ameaçados de não ganharem mais o seu pão, de não levarem mais para as suas mesas a alimentação diária dos seu filhos. Os vendedores ambulantes estão preocupados diante da decisão arbitrária da direção do HRTM, onde não permite a venda dos seus produtos naquele lugar.

A parlamentar mossoroense, diante desse problema, segue preocupada com os vendedores ambulantes que se encontram com vários anos naquele local, e agora sem nenhum motivo a direção insiste em retirar esses pais de família do local. Eles não se encontram ali porque querem, se encontram ali devido a crise econômica, social e sanitária que nosso país está vivendo a várias décadas. É Inadmissível termos que vivenciar junto com eles essa situação absurda.

Por fim a vereadora de Mossoró, segue chamando a atenção da governadora, da direção para que reveja essa situação dos vendedores ambulantes que a anos estão naquele local. 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino