Ultimas Noticias

AD em Areia Branca deverá reabrir próxima quarta-feira, dia (29)


Os membros e congregados da Igreja Assembleia de Deus poderão frequentar novamente os cultos a partir já desta quarta-feira, dia 29. A celebração no templo-sede acontecerá às 18:00h até as 19:30h, nos dias de sexta-feira e domingo, já nas Congregações ocorreram nas quartas-feiras e nos domingos, seguindo o mesmo horário das 18:00h até as 19:30h, nos cultos de Santa Ceia, poderá as congregações realizar dois cultos em um dia, desde que seja em turnos diferentes e que a igreja após o término do culto seja higienizada, para não ocorrer aglomeração. "Estamos felizes porque todos os irmãos e amigos poderão estar congregando conosco e servindo a Jesus, obedecendo todas as orientações da OMS e das secretárias de saúdes estadual e municipal", indica o pastor Presidente da Assembleia de Deus de Areia Branca/RN - Pr. Severino Gomes Bezerra. 

Conforme a determinação estadual, as igrejas poderão ter apenas 20% da capacidade máxima ocupada. Idosos, imunodeprimidos e imunossuprimidos não poderão frequentar as atividades religiosas, nem mesmo de maneira individual. Durante os cultos, os fiéis deverão manter distância de 1,5 metro entre si. Além disso, as instituições religiosas precisarão garantir que todos higienizem as mãos com álcool em gel a 70% e usem máscaras.

Os lugares de assento em templos e igrejas deverão ser disponibilizados de forma alternada entre as fileiras de bancos, devendo bloquear-se de forma física aqueles que não puderem ser ocupados. Outra determinação é que os atendimentos individuais ocorram apenas mediante agendamento, nos cultos ou reuniões presenciais dentro do templo, fica proibido a distribuição de alimentos e água, cada irmão fica responsável por levar individualmente sua garrafa com água, caso queira beber água. Em relação à transmissão on-line dos cultos sem público, a equipe responsável deve ser de, no máximo, cinco pessoas. Fica provisoriamente suspenso os cultos de círculo de orações, ensaios para conjuntos, Escolas Bíblica Dominical e outros eventos de grande porte.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino