Líderes evangélicos do Brasil reagiram indignados à decisão do STF que por 6 votos a 5 decidiu nesta quinta-feira (7) derrubar a possibilidade de prisão de condenados em segunda instância, alterando um entendimento adotado desde 2016.
O voto de desempate foi dado pelo presidente do tribunal, ministro Dias Toffoli, o último a se manifestar. A decisão pode beneficiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba e cuja sentença ainda não transitou em julgado, e cerca de 5 mil presos, se não estiverem detidos preventivamente por outro motivo.
Confira a reação de alguns dos principais líderes evangélicos do país:
Silas Malafaia
Continue lendo após o banner
Silas Malafaia
✔@PastorMalafaia
TODOS OS CANALHAS, CORRUPTOS, PRESOS NA LAVA JATO, VÃO SER SOLTOS ! Que vergonha ! STF a serviço de corruptos ! Todo o trabalho de colocar esse corruptos na cadeia pela lava jato, jogado no lixo . UMA AFRONTA AO POVO BRASILEIRO ! Condenação só para pobres! Quem rouba o país,LIVRE
8.660
22:15 - 7 de nov de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
3.510 pessoas estão falando sobre isso
Silas Malafaia
✔@PastorMalafaia
O STF MUDA AS LEIS A HORA QUE BEM ENTENDEM ! STF GUARDIÃO DA CONSTITUIÇÃO ? Piada , piada total ! Esses ministros pensam que o povo é idiota, eles votaram sobre prisão em 2ª instância em 2009, 2016, 2018. Toffoli sempre votou contra e agora a favor . VERGONHA TOTAL !
10,4 mil
22:07 - 7 de nov de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
3.614 pessoas estão falando sobre isso
Pastora Damares Alves, ministra dos Direitos Humanos
VEJA TAMBÉM
Pr. Malafaia e procurador denunciam erotização de crianças nas escolas
Deputado e pastor Marco Feliciano
Pastor Renato Vargens
Franklin Ferreira
JM Notícia
0 Comentários