Ultimas Noticias

Aline Couto emite nota a sociedade mossoroense





Através desta, o Gabinete da Vereadora ALINE COUTO vem informar que discorda das informações equivocadas dos blogs, que afirmam um suposto segundo veto da Prefeita Rosalba ao PROJETO DE LEI 201/2018 de autoria da Parlamentar Mossoroense em favor dos Renais Crônicos e Transplantados de Mossoró.

O QUE ACONTECEU!

O projeto citado foi votado aprovado no Plenário da Câmara Municipal de Mossoró, tendo todos os seus trâmites vencidos, seguiu para Sanção do Executivo Municipal, o qual recebeu a MENSAGEM DE VETO Nº 14/2018 publicada no JOM 487.

VETO E PROMULGAÇÃO

A mensagem de veto mencionada anteriormente foi derrubada em 02 de abril 2019 em plenário e seguiu o curso normal como manda o Regimento Interno da Casa Legislativa Mossoroense, onde a Secretaria legislativa enviou o mesmo através do ofício 127/2019 para receber seu reconhecimento oficial. O mesmo foi promulgado sob Nº 3.717 em 18 de junho de 2019.

A nossa verdade prevalece diante das PROVAS documentais aqui apresentadas, agora solicitamos que os respectivos blogs possam nos ajudar a divulgar a verdadeira história e acalmar os ânimos dos nossos Renais Crônicos e Transplantados de Mossoró que tanto lutaram ao nosso lado.


NIVALDO OLIVEIRA
CHEFE DE GABINETE
Gabinete da vereadora Aline Couto
Mossoró 01 de

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino