Ultimas Noticias

Presidente da Câmara acompanha trabalho de reposição da bomba da adutora que abastece Serra Vermelha e Canto do Amaro



Na manhã desta terça-feira, 9, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), acompanhou a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) na visita às comunidades de Serra Vermelha e Canto do Amaro.

Ao lado da prefeita Iraneide e dos secretários de Agricultura André Faria e de Obras, Cliverson Ferreira, o vereador Duarte Júnior acompanhou o início do trabalho de reposição da bomba da adutora CAN-234 que abastece Serra Vermelha, Canto do Amaro e Piquiri, em Mossoró.

O presidente Duarte Júnior disse que o abastecimento em algumas comunidades rurais de Areia Branca ainda não é 100%, mas isso não é um problema de agora. “A atual administração tem trabalhado muito pela melhoria do abastecimento de água nas comunidades. Prova disso é o esforço que está sendo empreendido pela prefeita e sua equipe para garantir o mais rápido possível a retomada do abastecimento nas comunidades beneficiadas pela adutora”, destacou.


Duarte Júnior concluiu afirmando que “essa luta incansável da prefeita Iraneide para viabilizar melhoria para o sistema de abastecimento de água da zona rural conta com o apoio da Câmara Municipal e, em especial o apoio do nosso mandato, pois não medimos esforços em colaborar com a gestão quando o assunto é levar benefícios para a população areia-branquense”.Fotos: Divulgação/Presidência

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino