Ultimas Noticias

Em busca de mais segurança, vereadores de Tibau e Grossos se unem em prol da ativação do PRF



Esta semana os vereadores de Grossos se uniram aos vereadores de Tibau por mais segurança para seus municípios. É de conhecimento de todos que o Posto Rodoviário Federal localizado na BR 304 na “entrada” da Cidade de Mossoró está desativado e por assim se encontrar, não há nenhum empecilho da entrada de armas, veículos furtados ou drogas nos municípios adjacentes como Grossos e Tibau o que causa preocupação aos governantes desses municípios.

Com o fim de buscarem essa ativação, já que é uma melhoria que beneficia diretamente os municípios de Grossos e Tibau, os vereadores, Francisco Richarlyton, Bruno Gomes, Erasmo Carlos e Antonio Gustavo de Grossos e Isaias, Daniel, Mirim, Alivan de Tibau, além de alguns edis de Mossoró, buscaram junto as autoridades competentes uma solução para o não funcionamento do Posto Rodoviário Federal.

Após o entendimento entre os edis e as forças policiais competentes, concluiu-se que faltava efetivos policiais para manter o posto funcionando 24 hs. Entende-se que para isso há a necessidade de aumentar a força policial.

Os edis então se prontificaram a cobrar de seus representantes no legislativo Estadual uma solução como por exemplo um concurso público para que essa lacuna de efetivo policial possa ser preenchida.

Com o PRF reaberto e funcionando 24 hs, a entrada de armas, drogas, veículos roubados e até criminosos de alta periculosidade são inibidos a entrarem nesses municípios.

Dentro dessa ótica, a ação dos vereadores é de fato muito importante.

Diário de Grossos

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino