Ultimas Noticias

Vereadora Clorisa Linhares forma grupo forte e lança pré-candidatura a prefeita de Grossos.



Na tarde deste domingo (09) a vereadora Clorisa Linhares, 3ª mais bem votada para vereadora nas eleições de 2016 com 597 votos lançou sua pré-candidatura a prefeita de Grossos.

O evento de lançamento aconteceu em sua residência, na comunidade de Barra, zona rural do município. Em seu primeiro discurso como pré-candidata a prefeita, Clorisa Linhares lembrou que como pré-candidata ao governo do Estado nas ultimas eleições, viajou por mais de 100 municípios do Rio Grande do Norte e nenhum destes há tantas potencialidades a serem exploradas como o município de Grossos. Aqui (Grossos) existe um grande potencial em todas as direções a ser desenvolvido, mas infelizmente ela (cidade) é mal cuidada e mal tratada.

A proposta inicial da vereadora é mudar essa triste realidade do município guiando Grossos no sentido certo do desenvolvimento onde os populares grossenses não precise se humilhar na porta de ninguém para obter uma cirurgia, por que o hospital vai está preparado para este fim. Onde o popular não precise procurar outros municípios por uma educação melhor, por que Grossos oferecerá escolas preparadas e estruturadas, onde o esporte não seja apenas eventos esporádicos de fim de ano, mas sim que além da atividade física, possa formar bons profissionais e não só no futebol, mas também em outras modalidades, onde a Cultura forme artistas e estes sejam bem sucedidos e não “esquecidos” como acontece hoje, onde o Turismo receba sua atenção merecedora e que além de apresentar Grossos ao país, possa gerar renda através de empregos que este pode ofertar para os grossenses e onde possamos voltar a sentar em nossas calçadas devido o investimento necessário a segurança do município.

A vereadora também deixou o espaço para falas dos participantes. Entre os que falaram; Damião de Zuila, Fabyelison, João Braz, Clarismina, João de Manoel Amancio e esposa, Marcos Churrasco, Erialdo, Kikin, Aldo Dantas, Bruno Gomes, Enilson Fernandes, Tico da Padaria e Esposa, Pastor Josias, Irmão Genivan, Oziel Pereira e entre outros presentes.

Além destes, muitos outros estiveram presentes: Juninho “Gigante”, Antonio da Artemia e esposa, Antonio de Chico, Aldecí, Kelcione Dultra, Luciano, Paulo de Helena, João Paulo, Toinha do Trapiche, a Ex-vereadora Girlene e Regis. . .

Com o lançamento oficial da pré-candidatura da vereadora Clorisa Linhares a prefeita de Grossos para as próximas eleições municipais (2020) já temos três candidatos certos: Clorisa Linhares, Cinthia Sonale e o candito do grupo do atual prefeito.

Para ver fotos clique aqui: Diário de Grossos.

Veja resumo em vídeo:



Diário de Grossos

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino