Segundo sites de notícias de Cuiabá, uma cantora evangélica da igreja Assembleia de Deus, ameaçou se jogar de um viaduto nesta terça-feira após o namorado espalhar boatos na igreja que eles congrega.
Após a cantora tentar se jogar várias vezes do viaduto ela foi salva por uma equipe da Polícia Militar, a vítima disse que passava por problemas emocionais, após um ex-namorado espalhar boatos para membros da igreja de que eles fizeram sexo, o que é proibido pela igreja antes do casamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu às 23h. Testemunhas acionaram a PM após verem a mulher em cima do viaduto chorando e ameaçando se jogar.
Os policiais chegaram no local e tiraram a vítima da mureta do viaduto. Ela foi levada para a base da PM onde conseguiu se acalmar.
Ainda conforme o B.O., os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que a motivação seria o vazamento de fotos íntimas da mulher, porém, a informação não foi confirmada.
Peça ajuda
O CVV presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.
Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.
FONTE: matogrossomais
1 Comentários
O verdadeiro arrependimento nos leva para perto de Deus,e quem não deve não teme! Fico admirado com a quantidade de crentes,que nos dias atuais, não entendem e nem praticam o que a bíblia diz!
ResponderExcluir