Mais um caso de morte durante pregação de evangélico no púlpito da igreja tem chocado os membros de uma igreja evangélica igreja em uma igreja evangélica aconteceu no país.
O último caso deste tipo de morte foi registrado tinha sido do pastor evangélico Rosinei Marques, conhecido como ex-Macoinha. A morte não poupou o pastor Marques enquanto fazia a pregação no púlpito de uma igreja em Várzea Paulista.
Agora foi o evangélico aposentado Roberto Silva, de 79 anos, morreu na noite (25), enquanto prestava testemunho. O fato acontecenu na Igreja Pentecostal Tempo de Graça, localizada na Rua 27 de Julho, no Centro de Anastácio-MS. Segundo o portal O Pantaneiro, ele foi acometido por um infarto fulminante e chegou já morto no hospital.
A esposa do evangélico, Virgila Paes Silva, afirmou que Roberto era diabético, hipertenso e fazia acompanhamento com cardiologista em Campo Grande. Ele frequentava há igreja há nove anos.
“Ele levantou e estava fazendo agradecimentos a Deus pelas melhoras da Saúde, mas saí começou a passar mal, se abaixou e caiu ali mesmo”, relatou a viúva.
O cristão deixou cinco filhos, 12 netos e seis bisnetos. A pastora Célia Aparecida Cueva disse que Roberto estava em frente ao altar, falando aos demais fiéis, quando tudo aconteceu.
“Ele agradeceu, olhou para o céu, respirou fundo e se deitou sobre o púlpito. Os irmãos socorreram e levaram ele ao hospital, mas não resistiu. Um momento muito triste”, lamentou.
Buxixo Gospel
0 Comentários