Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, Michelle Bolsonaro, esposa deJair Bolsonaro, eleito presidente do Brasil neste domingo (28), revelou que tem muito desejo de fazer missões no Nordeste brasileiro e que tentará, como primeira-dama, buscar o melhor para a região.
Ao ser questionada sobre qual será o seu papel como primeira-dama, Michelle, a primeira evangélica a ocupar o cargo, declarou que ainda não sabe ao certo o que a aguarda, mas que tem o desejo de fazer a diferença.
“Eu quero fazer a diferença. Não faço ideia de como seja [ser primeira-dama], nem de como será, mas tenho muito desejo no meu coração, muita vontade e muito amor para lutar pelo que eu acredito”, disse.
Na lista de causas pela qual ela se importa ela listou o apoio aos deficientes físicos, sobretudo a comunidade de surdos com a qual mantém contato direto por conta de um tio que a fez se apaixonar pela Linguagem de Sinais.
Foi essa paixão de Michelle por Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) que a campanha de Bolsonaro se aproximou da comunidade e conseguiu apoios importantes de defensores surdos e mudos do país.
Além disso, ela revelou que sua mãe a ensinou a ter o desejo de fazer missões no Nordeste. Filha de cearenses, Michelle sabe do sofrimento que a região nordestina enfrenta por conta da seca e da miséria. “Fazer missão no sertão é algo que minha mãe colocou no meu coração quando eu ainda era pequena e hoje eu pergunto para o Senhor, ‘será que isso ainda vai acontecer? Isso é um propósito do Senhor para a minha vida?’ É um sonho do meu coração”, revelou.
Michelle acredita que é possível mudar a vida das pessoas do sertão e também das comunidades ribeirinhas que ela já teve a oportunidade de conhecer. “O Brasil é muito rico, só é mal administrado”, disse ela. “Peço para Deus, que se for da vontade de Dele, que possamos ser bênção na vida dessas pessoas”.
Assista:
0 Comentários