Ultimas Noticias

''Tem que se colocar o novo, e tirar as velhas oligarquias que destruirão o RN'' afirma Alex do Frango



Na terça-feira dia (11), o vereador mossoroense Alex do Frango (PMB), candidato a deputado federal nas eleições deste ano, fala das suas propostas para o povo potiguar.

Alex do Frango, está no seu segundo mandato no legislativo mossoroense, e pretende levar suas propostas para representar nosso povo na câmara federal. Em contato o Blog afirma que estamos vivendo um tempo de grandes mudanças na política brasileira ele disse:'' Nesse momento, se fala de mudanças, se fala muito em colocar o novo, em tirar as velhas oligarquias, que destruirão o Rio Grande do Norte, e colocar nomes novos na política''.


O vereador Alex afirmou que ''O novo tem ser uma pessoa que tenha uma trajetória, eu represento o novo, por que sei dos problemas da saúde, da educação do esporte'' etc. Ele destacou a importância de uma política de geração de emprego e renda, pois é um setor que vem sempre sendo afetado no estado.

Alex ainda destacou que o maior desafio nesse tempo, é fazer o povo ir para urnas votar, devido o descredito com a classe política, ele afirma '' O cidadão não pode deixar de votar e ir as urnas, pois somente assim exercerá seu papel de cidadania, analisando candidatos que tenham boas intenções'' afirma Alex de Frango.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino