Ultimas Noticias

Dr. Daniel participa de sabatina do PSL e recebe adesões em Carnaúba dos Dantas, Currais Novos e Natal



O candidato a deputado estadual pelo Partido Social Liberal – PSL, o partido de Jair Bolsonaro, cumpriu agendas neste final de semana e recebeu novas adesões no seu projeto de chegar à Assembleia Legislativa nas cidades de Carnaúba dos Dantas, Currais Novos e Natal.

Em Carnaúba dos Dantas, ao lado das lideranças jovens Richard e Gedson, Dr. Daniel concedeu entrevista ao programa 93 em Debate, da Rádio 93 FM onde apresentou seus projetos nas áreas da saúde, segurança e turismo. Ele defendeu uma maior valorização e divulgação dos pontos turísticos da cidade como o Monte do Galo o Castelo Di Bivar e os sítios arqueológicos.

Em Currais Novos, Dr. Daniel se reuniu com o empresário Gabriel e caminhou pelo centro onde conversou com moradores e apresentou as suas propostas.

Em Natal, o médico e candidato apresentou suas propostas em sabatina realizada pela TV PSL Digital, no comitê do partido. Em seguida, reuniu-se com lideranças comunitárias e conversou com moradores dos bairros Nova Descoberta, Ponta Negra e Vale Dourado na zona norte.

"A cada aperto de mão, abraço e conversa, percebo que a população pede por um nome novo, um perfil que represente a mudança. Não precisamos de políticos profissionais, mas de profissionais na política que apresentem propostas viáveis para que possamos lutar pelo Rio Grande do Norte", disse.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino