Ultimas Noticias

"Prego batido e ponta Virada" Pastores evangélicos definem apoios nas eleições de 2018



Na última segunda-feira dia (16), os líderes da IEADERN do Oeste Potiguar, esteve reunido na cidade de Mossoró, para as definições de apoios políticos na região.

A reunião contou com presença do Pastor Francisco Cícero de Miranda, presidente da AD em Mossoró e 1° vice-presidente do CEMADERN, participaram o Pastor Alfredo Luiz de Melo (Assu), Pr. Lufran Medeiros Neto (São Miguel), Pr Rilton Peixoto (Pau dos Ferros), Pr Mizael Pinheiro (Alexandria), Pr Eugênio (Maisa), suplente de vereador Ramilson Martins (Mossoró), e Elieze Melo, filho do Pastor Alfredo.


"Prego Batido e ponta Virada", ficou definido que o segmento apoiará o deputado Antonio Jácome (PODE), pré-candidato ao senador, e a vereadora Carla Dickson, pré-candidata a deputada federal.

Na questão estadual, o segmento caminhará com os deputados Albert Dickson e Jacó Jácome, que ambos buscarão a reeleição.

Cogita-se também a possibilidade do Pastor Alfredo Luiz de Melo, membro da comissão política da Assembleia de Deus do Nordeste, sair candidato a vice-governador pelo PR. Se Pastor Alfredo Luiz de Melo sair, os pastores já sinalizaram apoio.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino