O apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer Cristo, declarou em entrevista ao Broadcast Político, do Grupo Estado, que não apoia o candidato Jair Bolsonaro (PSL) que esteve no evento a convite do senador Magno Malta.
“Alguns posicionamentos dele podem fazer com que realmente ganhe a simpatia dos evangélicos. Agora, existem outros que são antagônicos com os valores cristãos, como a força, talvez o ódio, algumas coisas mais extremistas”, disse Hernandes.
Segundo o líder religioso, até o momento nenhum dos presidenciáveis atende integralmente ao desejo dos evangélicos em defesa dos valores familiares e sociais.
Além de Bolsonaro, outros políticos estiveram na Marcha para Jesus, como Flávio Rocha (PRB), também pré-candidato ao Planalto, e João Doria (PSDB), pré-candidato ao governo de São Paulo. Hernandes declara que o evento está aberto a todos os políticos, mas que não se posiciona favorável a nenhum deles.
Bolsonaro diz apenas três frases na Marcha para Jesus
O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) esteve na Marcha para Jesus de São Paulo nesta quinta-feira (31) e pode falar com o público do evento. Foi o senador Magno Malta quem deu a palavra para que o parlamentar falasse diante de milhões de pessoas.
Ao pegar o microfone, Bolsonaro disse que estava ali mais para ouvir, do que falar e disse apenas três frases diante do público: “Que o Senhor abençoe e proteja as nossas famílias”, “Nós amamos Israel”, e “O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
Assista:
0 Comentários