Ultimas Noticias

São Paulo terá sua 26ª Marcha para Jesus nesta quinta-feira



Acontece nesta quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi, a 26ª edição da Marcha para Jesus de São Paulo, evento que atrai milhões de pessoas anualmente, vidas das mais diversas denominações evangélicas.


Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, a Marcha para Jesus deste ano terá como tema “Entrará o Rei da Glória” – uma referência à passagem bíblica de Salmos 24.7 e 8, que diz: “Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é o Rei da Glória? O Senhor, forte e poderoso, o Senhor, poderoso nas batalhas”.
Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população. “Há 26 anos, a Marcha representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé”, afirma ele.

“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando, o que mostra o crescimento do evangelho. Nosso desejo é levar uma mensagem de paz ao país”, destacou.

A marcha sairá do Metrô Luz às 10h e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. Trios elétricos animarão o percurso de 3,5 km.

No local de chegada, será montada uma megaestrutura onde acontecerá um show com diversas bandas, cantores e cantoras do segmento gospel.

Entre os nomes confirmados temos: Aline Barros, Renascer Praise, Priscilla Alcântara, Isadora Pompeu , Ao Cubo, Damares, Livres, Pedras Vivas, Preto no Branco, Cassiane, Davi Sacer e muitos outros.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino