“Essa ideia está sendo discutida. Já houve várias reuniões, bastante produtivas, onde a prefeitura de Parnamirim irá fazer um projeto e estará se conveniando para realizar esta abertura do parque. A ideia é que as portas sejam abertas nos dias em que não houver evento”, defendeu Jacó.
O deputado também argumentou com a questão da segurança pública dos que praticam atividade física no entorno do parque. Segundo ele, são centenas de pessoas que diariamente praticam o esporte nas proximidades da Cohabinal, arriscando sofrer furtos e assaltos. “Com isso resolveríamos o problema da falta de segurança, porque esta prática dentro do parque seria muito mais segura”, ressaltou o parlamentar.
Jacó Jácome reforçou que a abertura do parque promoveria um incentivo à prática esportiva. “Fiz um requerimento solicitando providências para a parceria público privada a fim de que a Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc) possa abrir as suas portas naqueles dias em que não houver evento em suas dependências”, disse o deputado.
0 Comentários