Ultimas Noticias

“Parlamento e Fé” reúne políticos evangélicos de toda a América na cidade de Gramado-RS



Começou nesta quinta-feira (26) o Congresso Parlamento e Fé, um evento internacional e interdenominacional que acontece anualmente reunindo políticos evangélicos de todo o continente americano. Este ano o evento está sendo realizado na cidade de Gramado (RS) onde mais de 100 parlamentares de diversos países participarão de palestras sobre diversos temas relacionados à política, cristianismo e sociedade, além de participarem de cultos.


Entre os parlamentares evangélicos que já passaram por lá está o deputado federal Hidekazu Takayama (PSC-PR), presidente da Frente Parlamentar Evangélica que pode falar aos presentes durante a reunião desta sexta. Na ocasião, Takayama falou sobre os dias difíceis que a Igreja já tem vivido no mundo.

“Os ‘dias difíceis’ sobre os quais o apóstolo Paulo alertava em 2 Timóteo 3 já chegaram, mas precisamos continuar defendendo nossos valores não só na igreja, mas em todas as áreas da sociedade”, disse ele depois de citar os problemas causados pelas ideais de esquerda que avançaram no continente nos últimos anos.

Além do parlamentar, outros políticos evangélicos internacionalmente conhecidos também estavam presentes, como Fabrício Alvarado que concorreu à Presidência da Costa Rica, chegando a ir até o segundo turno. Outro nome conhecido é o de Mário Bramnick da LCI – Coalizão Latina por Israel, um dos pastores que oram com o presidente americano Donald Trump.

A instituição Parlamento y Fé nasceu em 2009 em Buenos Aires, Argentina, através do pastor Luciano Bongarra que tem como propósito de vida “fazer discípulos de Jesus Cristo no mundo da política”. Todos os anos um país é escolhido para sediar o evento. No Brasil ele acontece até este sábado, 28, e outras personalidades políticas evangélicas são aguardadas.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino