Ultimas Noticias

Igreja evangélica espalha pelo RJ que Jesus voltará em 2070



A Bíblia diz que somente Deus sabe o dia da Segunda Vinda de Jesus, mas membros da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, do Rio de Janeiro, estão pixando a cidade anunciando a volta de Cristo para 2070.

“Bíblia sim, Constituição não. Jesus voltará em 2070”, diz a inscrição feita em muros, postes e calçadas da cidade. Segundo o jornal Extra, o grupo gastou mais de 2 mil tubos de tinta spray para sair espalhando essa mensagem pelo Rio.

A denominação, liderada pelo pastor Tupirani da Hora Lores, é conhecida no Rio por seus eventos polêmicos. Como em agosto do ano passado quando eles criaram uma passeata contra os muçulmanos, chamando-os de “assassinos”, “pedófilos” e “terroristas”. Tupirani foi preso em 2009 pelo crime de intolerância religiosa, e hoje ele usa o termo “templo pós prisão” como slogan.

Sobre as pichações, que são ilegais, o religioso declara não ter medo da justiça e diz que se apagarem as mensagens, eles as escreverão novamente. ão estamos escondendo nada. Se apagarem, picharemos de novo. Se nos prenderem, quem tiver solto vai continuar”.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino