Ultimas Noticias

CGADB de Luto, faleceu a irmã Arézia Cabral, esposa do Pastor Elienai Cabral


Pastor Elienai Cabral e esposa irmã Arézia Cabral



O pastor Elienai Cabral, primeiro secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e respeitado ensinador da maior denominação evangélica do País, a AD, comunicou na manhã deste domingo, 20 de agosto de 2017, o falecimento de sua amada esposa, irmã Arézia Lessa Cabral. Via mensagem nas redes sociais o líder informou "Descansou em Deus minha querida esposa, Arézia, nessa noite. Serviu a Deus ao meu lado por 51 belos anos. Mãe, avó e bisavó. Louvo sua vida e amor".
Irmã Arézia era conhecida em todo Brasil não só pelo ministério de seu esposo, que além de fazer parte da atual diretoria da CGADB, presidiu a AD em Sobradinho, Distrito Federal, hoje liderada por seu genro, pastor Samuel Soares, bem como a CEADDIF - Convenção Evangélica das Assembleias de Deus no Distrito Federal; mas também por sua vida sempre dedicada ao ensino, participando inclusive como preletora de grandes eventos de âmbito nacional; recentemente passou a ocupar a função de primeira secretária da União Nacional das Esposas de Ministros das ADs - UNEMAD.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO:

Seu corpo esta sendo velado no templo-sede da AD em Sobradinho (DF), localizado na Quadra 06 - Área Especial 01 - Distrito Federal. O culto fúnebre se realizará as 8h de segunda, 21 de agosto de 2017 e o sepultamento as 15h no Cemitério de Sobradinho II.

Fonte: Blog do Bertulino

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino