Ultimas Noticias

Pastor Silas comenta ISTOÉ inocentando-o sobre os R$ 100 mil da Operação Timóteo





O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, divulgou um vídeo na tarde desta segunda-feira, 22, celebrando uma reportagem da ISTOÉ revelando a verdade que sempre foi sabida a seu respeito: que ele foi alvo de mentira quando teve seu nome envolvido na Operação Timóteo que o acusava de lavagem de dinheiro. Em 16 de dezembro de 2016, o pastor foi alvo de mandado de condução coercitiva.

A Operação Timóteo investiga um esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral (65% da chamada Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais – CFEM – tem como destino os municípios).

Segundo os investigadores, o pastor Malafaia era suspeito de apoiar na lavagem do dinheiro do esquema, que recebeu valores do principal escritório de advocacia investigado. Suspeitavam que ele teria “emprestado” contas correntes da sua associação com a intenção de ocultar a origem ilícita dos valores.

Na época o pastor explicou tudo sobre a origem dos R$ 100 mil reais, fruto de uma oferta dada a ele por um advogado e mostrou vídeos e imagens comprovando tudo.

Agora toda a verdade que a mídia não quis buscar está vindo à tona e o pastor celebra no vídeo abaixo.

Assista:

Gospel Geral

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino