Após a partida de seu grande líder, o pastor Cesino Bernardino, o tradicional trabalho dos Gideões Missionários continua lutando para se livrar de uma imagem arranhada por alguns escândalos envolvendo pregadores e cantores que participaram das agendas nos anos anteriores, fato esse denunciado pelo próprio pastor Cesino.
Atualmente os Gideões Missionários é presidido pelo pastor Reuel Bernardino, filho do pastor Cesino, e este tem um grande peso sobre os ombros, pois deve fortalecer este que é um dos maiores congressos missionários do mundo.
Um ataque contra a imagem dos Gideões Missionários ganhou a internet neste início de janeiro de 2017. Um vídeo editado com a intenção de denegrir o pastor Reuel foi divulgado nas redes sociais por um site conhecido pelo seu conteúdo sensacionalista e muitas das vezes criticável.
A profecia foi dada por Deus por meio de um evangelista, obreiro da igreja em Camboriú, e nesta Deus prometeu que a “capa vai cair” do chamado “homem mentiroso”.
Durante alguns minutos, o obreiro que participa do culto toma a fala no ambiente e entrega uma profecia direcionada a toda igreja presente no culto, porém a imagem do vídeo fora distorcida para parecer que a repreensão seria para o pastor Reuel.
Esclarecimento
Após a grande repercussão do caso, foi necessário uma manifestação pública da diretoria dos Gideões Missionários e quem veio falar a respeito foi o evangelista Hueslen Santos, vice-presidente dos Gideões Missionários da Ùltima Hora.
Segundo Hueslen o caso gerou um desgaste em um trabalho sério e isso não pode ser tolerado, foi esse o motivo do esclarecimento para todos aqueles que conhecem e amam o trabalho desenvolvido pelos Gideões.
O diretor ainda diz que a diretoria dos Gideões liberou perdão para todos que sem saber do compromisso do grupo com o trabalho missionário insistem um julgar e criticar a obra.
Assista abaixo o vídeo da profecia e logo em seguida os esclarecimentos:
1 Comentários
NA VERDADE A CAPA JÁ CAIU NÉ.... O POVO NÃO É TÃO BESTA QUANTO PARECE.... TA NA HORA DE VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR.... NINGUÉM VAI CONDENAR O PASTOR, É SÓ SE CONSERTAR E PRONTO. VAI E NÃO PEQUES MAIS, AMEM....
ResponderExcluir