Ultimas Noticias

Morre apóstolo Doriel de Oliveira, fundador da Igreja Casa da Bênção



O Apóstolo Doriel de Oliveira, fundador da Igreja Casa da Bênção, morreu nesta quinta-feira (17/11), aos 77 anos. O líder religioso estava internado desde o fim de agosto no Hospital Brasília, no Lago Sul, após sofrer fortes dores abdominais.

Segundo a Igreja Casa da Bênção, o enterro será apenas na quinta-feira da próxima semana (24/11), para dar tempo de fiéis de todo o país virem para Brasília. O sepultamento será às 10h, no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul.

egundo o perfil do apóstolo Oliveira em seu site oficial, ele é “presidente da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus (ITEJ), conhecida como Casa da Bênção, tem sob sua responsabilidade mais de 2 mil igrejas em vários estados do Brasil e 25 no exterior, em países como Estados Unidos, Angola, Alemanha, Itália, Suíça, Japão, Portugal e Espanha”.

O religioso deixa a esposa, missionária Ruth Brunelli de Oliveira; e três filhos: a missionária Lílian Brunelli, o pastor Júnior Brunelli e o caçula, Samuel Wesley de Oliveira. http://www.metropoles.com/

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino