Ultimas Noticias

Assembleia de Deus completa 86 anos em Salvador


Com o tema Triunfando nos Tempos de Crise a igreja Assembleia de Deus completou neste mês de maio do ano em curso, 86 anos de existência em Salvador. A festividade aconteceu na sede da igreja Assembleia de Deus em Capelinha entre os dias 23 e 29 de maio.
A comemoração teve a participação dos grupos de crianças, grupo dos jovens e do coral El Shaday, que entoaram hinos de louvor em agradecimento ao Senhor. O pr. Romeu de Oliveira presidente do campo recepcionou os irmãos e falou da grandeza do trabalho que a igreja vem realizando ao longo dos anos. O trabalho foi conduzido pelo Pr. Cleovaldo Batista.
O pastor presidente da CEADEB, Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia, Valdomiro Pereira da Silva relembrou de muitos irmãos que marcaram a historia da Igreja no estado da Bahia, falou da importância do evangelismo e da presença forte e marcante da igreja Assembleia de Deus, na cidade e em lugares distantes e de difícil acesso como roças e fazendas, o pr. Valdomiro agradeceu a todos pelo empenho em levar a palavra de Deus, e parabenizou a todos pelos 86 anos da Assembleia de Deus em Salvador.
Com informações Ceadeb

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino