Ultimas Noticias

Quando tudo começa no fim! - Por Marlon Araújo

Todas as vezes que o diabo disse a alguém é o fim, ali na verdade era o começo dos melhores dias, e das maiores vitórias.
O diabo disse a José na cisterna do deserto: é o fim! e DEUS disse: é o começo, José, o governo do Egito te espera.
O diabo disse para Moisés no deserto de Sim: é o fim! e DEUS disse: é o começo, transformar-te-ei no libertador do meu povo.
O diabo disse a Ester no tempo de escravidão: é o fim! e DEUS disse: é o começo, transformar-te-ei na rainha dos Medos e Persas.
O diabo disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na fornalha: é o fim! e DEUS disse: é o começo, vocês serão grandes governantes da Babilônia.
O diabo disse a Daniel na cova dos leões: é o fim! e DEUS disse: é o começo sua historia mudará o mundo.
O diabo disse a Jonas, na barriga de um peixe: é o fim! e DEUS disse: é o começo, Nínive será salva pela sua pregação.
O diabo disse a João, exilado na ilha de Patmos: é o fim! e DEUS disse: é o começo, você escreverá a maior revelação de todos os tempos o Apocalipse.
O diabo disse a JESUS, morto na cruz: é o fim! e DEUS disse: é o começo, TODO O PODER NO CÉU E NA TERRA, EU ENTREGO NAS TUAS MÃOS.
Por isso se o diabo disser a você que é o fim! comece a DAR GLÓRIA A DEUS, PORQUE DEUS ESTÁ DIZENDO: É APENAS O COMEÇO.
O diabo não tem poder de decretar o fim de ninguém, o sofrimento não é o fim, mas o começo para uma grande vitória.
Nesse momento aonde uma Nação terrena parou por causa de uma derrota da seleção; aonde você sofreu, torceu e aprendeu que todos os homens são falíveis e limitados, aproveite esse momento e venha ACEITAR O SENHOR JESUS COMO SEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR DA SUA VIDA.
Por que a grande questão não é JESUS lhe amar; isso você já está cansado de saber, mais a questão é se você AMA O SENHOR JESUS??por que quem ama obedece e aceita!
Não adianta você falar que JESUS está no seu coração, porque ELE não é cardiologista; encontre JESUS aonde você acha que não vai encontrar procure uma Igreja Assembleia de DEUS.
Tudo na minha vida que eu achava certo deu errado, e tudo que eu achava errado deu certo, passei pelo karde-cismo, seitas indianas, misticismo, esoterismo e tudo que tem ismo, também pelo mundo do sexo-drogas e rock and rool, mais um dia a GRAÇA SOTERIOLOGICA DE JESUS ME ALCANÇOU E MUDOU A MINHA VIDA.
Então nesse momento de fim de copa, fim de farra e bebedeiras, aonde não teve hexacampeonato, aonde você derramou lágrimas por causa de um jogo de bola, venha se alegra e viver uma novidade de vida com JESUS, AONDE EXISTE MUITAS LUTAS MAIS É SÓ VITÓRIA, PORQUE NÓS OS CRENTES, SOMOS O UNICO POVO DO MUNDO QUE JÁ ENTRAMOS NUMA BATALHA, AONDO O inimigo JÁ ESTÁ DERROTADO EM NOME DE JESUS.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino