Ultimas Noticias

Superpop – Pastor Marco Feliciano volta a criticar Porta dos Fundos e militância homossexual: “Ninguém nasce gay”; Assista

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) gravou entrevista para o programa Superpop na última semana, e a RedeTV! exibiu a entrevista nesta segunda-feira, 23 de junho.
Na conversa com Luciana Gimenez, o pastor falou sobrediversos assuntos, como o grupo de humoristas Porta dos Fundos, críticas que recebeu de famosos, ataques de ativistas gays, a polêmica do projeto apelidado como “cura gay”, entre outros.
Segundo o pastor Marco Feliciano, os ativistas gaysenxergaram nele uma forma de se promover e passaram a usá-lo como alvo a ser atacado, justamente por ter opiniões contrárias às do movimento. Na mesma esteira, o deputado afirmou que a postura da militância homossexual é de agir dentro daquilo que eles elegem como alvo, com uma recusa total ao diálogo com os setores da sociedade que são contrários às suas reivindicações.
Marco Feliciano voltou a frisar sua posição sobre a homossexualidade, dizendo que “ninguém nasce gay”, e que a opção pela prática homossexual se dá de diversas maneiras, sob inúmeras influências. “Se fôssemos debater isso, levaria umas cinco horas”, acrescentou o pastor, dizendo que a situação não é simples de ser compreendida, logo não é possível fazer comparações com animais, como foi proposto pela apresentadora.
Sobre os humoristas do Porta dos Fundos, Feliciano disse que o trabalho do grupo “tem que ter limite”e isso se torna necessário porque a seu ver, alguns assuntos precisam ser tratados com respeito.
O histórico de atritos entre o pastor Marco Feliciano e os humoristas do Porta dos Fundos é extenso, e já envolveu troca de farpas publicamente e ações judiciais por conta de vídeos com piadas sobre religião, como o episódio “Oh Meu Deus” e também o especial de Natal exibido no ano passado.
Assista no vídeo abaixo a íntegra da entrevista do pastor Marco Feliciano a Luciana Gimenez no programa Superpop, exibida ontem pela RedeTV!:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino