Ultimas Noticias

Missões,o IDE esquecido! - por Andre Azevedo




Quando analisamos os livros do evangelho de Jesus podemos enxergar um Jesus que era apaixonado por missões, ele não se prendia apenas a uma cidade, mas foi ousado para pregar até aos samaritanos (que naquela época eram inimigos dos judeus) e foi o maior professor de missionários que existiu, enviando os 12 discípulos até os confins da Terra e graças a todos os mártires, hoje podemos desfrutar de um evangelho livre em nossa nação e podemos livremente fazer cultos de adoração em praça pública.
Uma das frases mais clássicas e poderosa de Jesus com certeza foi: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15) Esse é o tão famoso IDE de Jesus, uma ordem que todo cristão deve seguir no propósito de alcançar os confins da Terra e levar luz aos que vivem na escuridão. Todavia o IDE foi transformado em um evangelismo barato e sem sacrifício, diferente da época da igreja primitiva onde cada vez que, um cristão saía do seu lar, era uma viagem missionária mesmo que ele fosse só no mercadinho da esquina.
A igreja deixou de IR e acabou se confortando com o VENHA, ou seja, se as almas querem Jesus então que venham para a igreja. Prendemo-nos á uma igreja feita de tijolos e cimento e não á igreja de Salomão, um tabernáculo sólido; que somos nós mesmos onde o Espirito Santo escolheu habitar. A maioria dos trabalhos da igreja primitiva é feito fora dos portões da igreja, hoje tem crente que nem sabe o que esta fazendo dentro da igreja.
É tempo de despertarmos, é tempo de finalmente irmos buscar os que estão se perdendo, é tempo de SALVAÇÃO, pois os campos já estão brancos. Esta na hora da igreja se levantar com sua força e desbravar esse mundo á fora fazendo loucuras por Jesus, fazer o que nossos irmãos fizeram por nós para que pudéssemos ter vida e vida com abundância. Vamos fazer MISSÕES!

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino