Ultimas Noticias

Missões, A Síria precisa de você - Por André Azevedo


Síria, um País que vive uma grande guerra civil onde dezenas de milhares de pessoas foram mortas e as suspeitas de uso de armas químicas já se torna uma certeza. O cenário é lamentável onde só encontramos cidades destruídas e corpos de adultos e até crianças em sacos nas calçadas.
O País é de maioria Islâmica e os radicais  islâmicos estão aproveitando a situação para massacrar e  matar o pequeno numero de cristãos daquele País que não passa de 10% da população. Perseguição, destruição de moradias e até crucificação de cristãos são fatos que estão se tornando comuns em meio a essa guerra tão sangrenta.Devido a tudo isso, a Síria pulou da 11º posição da classificação dos Países onde os cristão são mais perseguidos para a 3º posição.
O Brasil é um grande celeiro de missionários e isso não podemos negar, mas é necessário levantar uma crítica acerca dos lugares para onde estão sendo enviados. Percebo que que as igrejas preferem enviar missionários para Países que fazem fronteira com o Brasil do que Países como a Síria que provavelmente precisam muito mais de apoio financeiro e mais missionários.
 Eu convido todos os que estiverem lendo esse artigo a buscar ajudar esse País de qualquer forma possível, você pode não ter condições de ir até lá ou ajudar financeiramente mas as suas orações tem o poder de mudar a situação daquele País, a Síria precisa de você!!!

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino